Sinto muito por termos chegado a este nível, na musica, principalmente na musica Gospel.
sou do tempo em que a gente fazia rock pra agradas aos malucos e perdidos, e depois, através da mensagem, mudar suas vidas, e leva-los ao encontro de D-us.
mas de um tempo pra ca a coisa mudou; em alguns aspectos até mesmo pra melhor; mas quando falamos de mercado, sinto ate vergonha, pois o que um dia fomos, e o que hoje nos tornamos...
A nossa musica deve ser verdadeira, falar e transparecer o que realmente somos e pensamos, ela deve vir de dentro, da alma, e nao do bolso, ou da necessidade de aparecer ou enriquecer.
Digo isso, pois muitos de nós, eu mesmo já me vi assim, nos encontramos em um mundo totalmente competitivo, muitas bandas, muitos cantores, muitas gravadoras etc... É nessas horas que a gente nao pode ficar pra trás e quer fazer algo melhor do que o "concorrente".
Puro engano, quem nos sustenta é o Senhor, bendito seja o Seu nome pra sempre.
Se buscarmos em primeiro lugar o Seu nome, e o Louvor da Sua gloria, todo o mais vira naturalmente de Sua parte, por que nao dizer, até o sucesso na carreira da musica.
Sendo assim, fica aqui o meu conselho, cante o que vem de dentro de você, o que parte do seu coração, para o coração de D-us. Cante também o que você gosta e se sente a vontade de cantar, independente do estilo, que seja o melhor de você.
Shalom
Nenhum comentário:
Postar um comentário