terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cuidado com o calcanhar

Todos devem conhecer a história do tendão de Aquiles, não é mesmo?
Me peguei pensando nisso, esta manha toda, e enquanto meu carro esquenta, e estou aqui colocando meus pensamentos no blog.
Não foi o tendão acima do calcanhar que matou Aquiles, mas uma vez atingido em sua base, ele não tinha mais como caminhar, e se tornou um alvo fácil.
Não tenho muito o que falar, creio que já dei o recado. Cuidado com a tua base, com a tua estrutura. E ninguém melhor que você mesmo para saber do que estou falando.
Todos somos diferentes, todos nos apegamos em algo, nos crescemos sobre uma virtude.
Um bom piloto se gaba disso, mas num discuido, sofre um acidente fatal. Assim somos nós, devemos saber que sempre existe alguém acima de nós, que nos possibilita fazer qualquer coisa, portanto não há do que se gabar, somos pó, e ao pó voltaremos um dia.
Mais uma vez te digo, cuidado com o calcanhar, cuidado com o orgulho, com a vaidade, ganância, soberba, inveja, maldade, você pode ser flechado bem na sua base.
Se tua base não estiver no que é certo, se você não estiver firmado na Rocha, na primeira tempestade você vai abaixo, então como diriam os caras do pânico na tv, calce as sandalhas da humildade,
Por mais que a humildade lhe pareça sinônimo de fraqueza, te digo que é bem o contrario disso. Na posição de humildade, quem luta por nós é o Senhor. Pelas tuas próprias forcas, já não posso dizer o mesmo.
Bem acho que é isso. Que D-us esteja contigo, sempre
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário