Você já se pegou exausto, cansado de lutar? Parece até que estamos num rio, nadando contra a correnteza. Pois é, nestes momentos a gente não pensa em outra coisa, a não ser deixar tudo pra traz.
Aprendi uma coisa no jiu-jitsu: a verdadeira técnica flui quando a gente esta cansado, quando não temos mais a força física. Nestes momentos, desprovidos de músculos, é que a gente recorre à única coisa que nos resta, a técnica. Dai passa a usar as alavancas de forma plástica, sem o uso excessivo da força.
Na vida normal, a coisa funciona mais ou menos da mesma forma. Quando as nossas forças se esvaem, chegou a hora de recorrer à única arma que realmente funciona, a fé.
A fé, é a certeza de ter aquilo que nem chegamos a ver, e sem ela muitas vezes, a gente nem consegue iniciar uma busca, um projeto.
Uns chamariam de pensamento positivo, mas nós conhecemos como fé, os temos a quem recorrer, temos em quem confiar, em D-us, bendito seja.
Bom, resumindo, a desistência não deve ser uma opção, pois a dificuldade, na verdade, nos afina com a fé, nos aproxima de D-us, nos traz para a realidade daquilo que realmente somos, seres espirituais, que lutam pelas forças do Senhor, que enxerga aquilo que ainda não existe.
Tenha fé, tenha fé em D-us, tenha fé em você e na força que Ele te deu.
Shalom.
Cara.. vc com seus vídeos e posts está passando a verdadeira essência do músico cristão, o que é difícil de se achar hoje em dia... vlw obrigado por essa força.. hehe, Deus não te usa só c/ a guita não..
ResponderExcluirFico feliz por ter tocado teu coração com minhas palavras, irmão,. Saiba que elas vem primeiramente pra mim, que também preciso muito do Senhor.
ResponderExcluirAbração, fica na paz