quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Faça com amor

Postei uma frase sobre isso hoje no Twitter sobre o assunto que direi agora:
nos tempos atuais, as coisas acontecem num ritmo desenfreado, então as pessoas se acostumam a produzir musicas, pregações, workshop etc.. como se fritasse batatas.
Existe ate um termo que se usa em mixagem, se não me engano - fritar uma mix, ou coisa parecida.
isso é terrível, pois todos temos que entender que tudo o que plantamos fica pra sempre, e um cd gravado ou dvd, são coisas que ficam gravadas pra sempre, enquanto alguém tiver uma copia de um CD mau produzido, seu nome como produtor será mal falado. é isso que você quer pra sua vida?
se a resposta é não, e espero que seja, então esta na hora de mudar.
Tudo o que falta é um pouco mais de carinho nas coisas que fazemos. Pra que abraçar o mundo, aceitando um monte de projetos ao mesmo tempo, a um preço de bananas, e fazer todos eles mal feitos? é melhor esperar um pouco, fazer um por vez e dar melhores resultados, não e mesmo? ou melhor ainda, seria montar uma boa equipe de profissionais pra poder desafogar um pouco, delegar funções, e supervisionar todos os serviços que levam o teu nome.
bom, este já seria um outro nível, mas melhor pouco na mão pra sempre, do que um bolo de dinheiro uma única vez na vida, e é isso que acontece quando você tem eu seu cliente, um inimigo insatisfeito; ele vai levar o resto da vida falando mau de você, como se isso fosse sua missão de vida.
Bom, todos nos temos que aprender com os erros, com a vida, também sou um desses aprendizes, e tudo o que escrevo aqui, serve primeiramente pra mim. pode ter certeza de que sou fruto dos meus aprendizados, e aprendo também com meus erros, e por que não dizer, com os erros dos outros também.
Shalom

2 comentários:

  1. Cara muito bom! estavamos discutindo isso mesmo com o pessoal de nossa banda!
    value! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu, mano, espero sempre poder cooperar contigo, e com todos os amigos que me seguem aqui, shalom

    ResponderExcluir