Muito engraçado assistir ao programa do Roberto Cabrini sobre o racismo. Num determinado momento eles mostram um movimento "ariano" dos Estados unidos. Eles pregam o ódio aos negros, e defendem a supremacia branca. Tento imaginar o que sentem, tendo que viver sob a direção de um presidente da republica negro! Alias, o que é o racismo, senão uma grande estupidez.. E não se trata apenas de negros, todo tipo de raça é perseguido no mundo todo.
Alguns exemplos pra gente reparar:
O rei do futebol é negro; o maior gênio de todos os tempos era judeu, e hoje tem até hospital com o seu nome; o homem que libertou um povo apenas pela paz era indiano; o maior boxeador de todos os tempos é um negro muçulmano; o rei das artes marciais era chinês; o rei do pop era negro, que virou branco; o rei do blues é negro e do país da KKK, o rei do brega é nordestino, meu avô era nordestino, o outro era neto de italianos e judeus, minha mãe é negra e meu nome é Déio, sei lá o que eu sou, só sei que sou filho do Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
Bom, melhor parar por aqui, shalom.
Ah, racismo pra que?
É verdade... Também assisti a reportagem e fiquei me perguntando qual a imagem que aquelas pessoas tem de si próprias. Em certo momento um deles disse: " Também acho que as pessoas não devem ser julgadas pela cor da sua pele ou pelo seu caráter... A questão é que o negro não tem caráter!" - E aí eu pergunto: Que tipo e caráter é esse meu Deus?!?!?!?
ResponderExcluirShalom...